domingo, 28 de junho de 2009

bushman

Yeah
Eu sou um bosquímano
440 anos você vem me dizendo
Você diz que como selvagens nossos antepassados morreram
Mas a selvageria da suas ruas hoje
Faz-me pensar em voltar ao mato agora, eu falo
Você está preocupado com o estado no qual você vive
Mas e quanto ao estado da sua mente?
Você esta vivendo em lugares com boas paisagens e boas graças
Enquanto existe caos entre as raças
Mas eu sou um bosquímano
Eles estão vendendo a você a ilusão de progresso, progresso financeiro
E eles vendendo a você, vendendo a você
pura agressão industrial
Porque miséria sinceramente quer companhia
Então, eles estão vendendo a você tendências psicológicas defeituosas
Esquizofrênico

Ouça-me, acorde de sua juventude na manhã
Você está sendo programado e reprogramado
Assistindo a visão que conta mentiras*
Vivendo em um sistema de pura corrupção
E eles a chamam de mentira que afasta civil
O que eles tem em comum?
Essa visão que conta mentiras nessa mentira que afasta civil
Pura mentira, pura mentira, pura mentira
Absolutismo baseado em nada yeah
Levar longe sem base*
Ele é a ferramenta deles
Você não sabe
Você não acha que eles sabem
Que o sistema está em péssimas condições

Midnite:Bushman


Notas:
Bosquímano: membro pertencente a uma tribo sul africana; pessoa que vive no mato

Nenhum comentário:

Postar um comentário