domingo, 29 de agosto de 2010

Fenótipo ( DNA ?)


"característica determinada pelo genótipo e pelas condições ambientais" Aurélio

Semelhante, parecido, aparência,
relação entre seres, coisas, ou idéias que têm em si elementos conformes,
além dos comuns a espécie.

Dois olhos, uma boca, um nariz?
Mais que isso!
Cor, forma, tamanho..

Estamos (des)marcados?

As marcas estão no que me ensinou, no que aprendi, no que vivemos juntos.
Naquele buraco no quintal, naquela queda-livre da laje à areia da construção.
Naquele picadeiro com direito a cacunda pra pernas cançadas.
Na "manteiga" com pocazói.
Na tatuagem por muitas vezes adiada, no show do Planet Hemp em 2002.

Estamos marcados na teimosia, na alegria, na sinceridade, nas lágrimas.
E quero muito mais!
Ainda que na ausência, ou na presença,
você está em mim e eu em ti.

Estamos marcados!


(eu sou de peixes, ele aquário)

Um comentário:

  1. "minha velha é louca por mim, só porque sou assim
    meu pai, por sua vez, se liga na minha e nos botecos onde passa não dá outro papo..."

    ResponderExcluir